3 de janeiro de 2014

Resposta á nova Resposta da FERMA MARANHÃO!

Bom Dia!

Eu agradeço pelas suas respostas e que vocês aprendam a nunca julgar sem conhecer.

Porque eu nunca afirmei que eu Cultou Vodum dentro da minha Casa, ou que eu vim de Casa de Vodum alguma no Maranhão.

A Casa carrega o Nome Casa Tambor de Mina, devido ao meu Encantado que veio de Mina, meu ritualismo todo vem do Candomblé - Ketu, e que todo o modelo é baiano, desde o fio das contas as roupas.

Nesse País onde a intolerância Religiosa com os Cultos Afrós, são tantas, nós deveríamos ser unidos, não importa se somos do Candomblé, Kimbanda, Terecô, Umbanda, ou Jarê ou de Mina.

Eu Eliezer levei o nome Tambor de Mina para a Europa, que mesmo sendo uma Raizinha de Encantaria eu honrei e engrandeci o nome da Europa.

1º - Mystic Esotérica de Oeiras

2º - Feira Mística no Shopping de Olaias em Lisboa

Missa rezada em Fátima - Portugal pelos 33 anos da Casa Tambor de Mina em Unaí.

Consagração Peregrina em Santiago de Compostela, onde eu fiz a Caminhada pelos caminhos de Santiago pela Casa Tambor de Mina em Unaí - MG.

Visita ao Terreiro do Pai Pedro de Ogum, aonde recebeu a mesma visita do Finado Francelino de Xapanã, Jarina de Toyó.

Caso queira ver esses Eventos entre no nosso Blogger:

http://casatambordemina.blogspot.com.br/

"Unidos Venceremos"











Sem comentários:

Enviar um comentário

A Casa Tambor de Mina, agradeçe pelo seu comentário e lhe deseja muito Axé!