16 de abril de 2013

Homenagem aos Grandes Líderes Espirituais do Brasil


A Casa Tambor de Mina, vem honrar e homenagear, a memória destes Grandes Líderes Espiritualistas, que tanto inspiraram a Fé em muitos Brasileiros, cada um na sua Liturgia, mais todos no censo só.
Na Caridade, na Bondade e na Fraternidade, todos na busca da mesma evolução.
Todos eles já partiram deste mundo, mas suas marcas aqui ficaram, serviram de força, para muitos, pois as imagens destes Grandes Lideres, continuam vivas em muitos de nós e acreditamos que eles tiveram suas recompensas divinas na suas Vidas Espirituais.
Como Mãe Menininha descansou nas Águas Doces de Oxum, que Tia Neiva descansou no mundo encantado dos Himalayas, que Alziro Zarur entrou na Pátria Espiritual, que Chico Xavier, foi residir em Nosso Lar e que o Mestre Okannan encontrou a si mesmo, o Discípulo de Jesus, como ele acreditava que era a rencarnação de São Pedro.
Grandes Seres, Seres de Luz, Estrelas que jamais seu Brilho irá se apagar.
O Brasil é uma Terra Abençoada, por suas diversas culturas misturadas, pois desde o inicio do Mundo, várias Religiões nasceram e quando nasceu o Brasil elas se fundiram tendo hoje muitas Religiões onde buscamos a fé, nos identificando com elas.
Estes humildes Líderes, apenas nos mostrarão a Grandiosidade da Espiritualidade, dos Caminhos que não conhecíamos, sendo que muitos deles foram reencontrar no seu interior a
própria Evolução.
Do Brasil nasceram Grandes Líderes, mas grandes Líderes ainda virão.
Lideranças de Fé, pois o melhor remédio para a doença é a Fé, Brasil terra amada, terra adorada.

Cântico:
Meu Brasil primeiro, minha Pátria amada.
Com ela eu tenho tudo, sem ela eu nao tenho nada.

ASS: Babalorisá Eliezer José Feitosa


Sem comentários:

Enviar um comentário

A Casa Tambor de Mina, agradeçe pelo seu comentário e lhe deseja muito Axé!