10 de março de 2013

Homenagem ao nosso Grande Líder Espiritual



Seu nome é Joaquim Manuel Soares da Cruz, um escravo vindo da República de Ângola, que ajudou a fundar um arraial no Sertão da Bahia, chamado Queimados, por esse motivo o seu nome é Pai Joaquim das Queimadas, um grande Líder Espiritual em nosso Terreiro "Casa Tambor de Mina".
Pai Joaquim como é chamado por todos os filhos da Casa ou Visitantes,  este Preto Velho é um grande curandeiro, nunca nega ajuda para a quem socorro lhe pede, Adultos, Crianças, Doentes, Idosos, qualquer raça, cor ou classe social,  ele não desampara ninguém.
Enviado por Deus para fazer caridade, ele vem para abençoar todos, que se encontram presentes na Reza de Segunda-Feira em nosso Terreiro, a partir das 19:00h, ele e todos os outros Pretos e Pretas Velhas  da Casa Tambor de Mina se reúnem em nome de 
Deus para nos dar a benção que estamos precisando.



Ao completarmos 33 anos de Casa aberta, fundada desde 16/03/1980, temos muito de lhe agradecer, pois foi o Sr. Pai Joaquim, que fez nosso Babalorixá nunca perder a fé, fazendo continuidade ao grande sonho de fazer um simples Ranchinho de Palha virar uma grande Casa que somos hoje!
Um grande Obrigado por tudo que tem feito por nós e todo o carinho que tem tido com seu Médium - (Babalorixá Elizer).



Sem comentários:

Enviar um comentário

A Casa Tambor de Mina, agradeçe pelo seu comentário e lhe deseja muito Axé!